Foto-reprodução
O presidente Luís Inácio Lula de Silva concede entrevista a jornalistas em Washington, nesta quinta-feira, 7, após o encontro de quase três horas com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trup , na Casa Branca.
Durante a reunião de trabalho os líderes discutiram, entre outros temas, comércio e tarifas. Ao final do encontro, o republicano elogiou Lula e classificou a conversa como “muito produtiva”.
“Acabei de concluir minha reunião com Luiz Inácio Lula da Silva, o dinâmico presidente do Brasil. Discutimos diversos temas, incluindo comércio e, especificamente, tarifas. A reunião foi muito produtiva”, escreveu na rede social Truth Social.
Eles tiveram uma reunião privada e, em seguida, almoçaram juntos.
Fonte-Metróples


Matérias Relacionadas
Resgate de mulher que caiu durante trilha em Minas Gerais durou mais de 11h
Colisão entre seis veículos deixa dois feridos na BR-324
Batida entre carreta e ônibus deixa mortos e feridos