Acidente com ônibus deixa 4 pessoas mortas e vários feridos na BR-110

Foto reprodução redes sociais

Um grave acidente com um ônibus que fazia o trajeto Aracajú X Madre de Deus, a região metropolitana de Salvador, tombou por volta das 04h desta segunda-feira (11), na BR 110, próximo a cidade de Catu, vitimando ao menos quatro pessoas. O local onde ocorreu o acidente é conhecido como “curva dos 40” e fica a cerca de 1h20 do destino final dos passageiros.

De acordo com informações, as pessoas participavam de um passeio turístico na cidade de Aracajú durante o fim de semana e retornavam na madrugada desta segunda. Duas mulheres de Madre de Deus faleceram no acidente: Sandra Bernardes, 49 anos e Odailma Menezes, de 59. As outras vítimas são de Candeias e São Francisco do Conde, respectivamente.

Dentro do ônibus, havia cerca de 40 pessoas. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde em Catu e Alagoinhas, e os estados de saúde não foram detalhados.

Um grave acidente com um ônibus que fazia o trajeto Aracajú X Madre de Deus tombou por volta das 04h desta segunda-feira (11), na BR 110, na zona rural da cidade de Catu, vitimando ao menos quatro pessoas. O local onde ocorreu o acidente é conhecido como “curva dos 40” e fica a cerca de 1h20 do destino final dos passageiros.

De acordo com informações, as pessoas estavam num passeio turístico na cidade de Aracajú durante o fim de semana e retornavam na madrugada de hoje. Duas mulheres de Madre de Deus faleceram no acidente: Sandra Bernardes, 49 anos e Odailma Menezes, de 59. As outras vítimas são de Candeias e São Francisco do Conde, respectivamente.

Dentro do ônibus, havia cerca de 40 pessoas. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde em Catu e Alagoinhas, e os estados de saúde não foram detalhados.

O motorista contou a polícia, que realizou uma manobra brusca para desviar de uma carreta que realizava ultrapassagem no sentido contrário. A pista onde ocorreu o acidente chegou a ficar parcialmente interditada por ao menos seis horas, mas já foi liberada.

Fonte-MN