Um micro-ônibus com 21 pessoas a bordo tombou em uma ribanceira na BR-342, trecho de São Sebastião do Passé localizada na região metropolitana de Salvador (BA) – durante a madrugada desta segunda-feira, 2. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), quatro passageiros morreram e cinco ficaram feridos, sendo um em estado grave.
De acordo com a PRF, o veículo percorreu 100 metros pelo canteiro central da rodovia antes de tombar na ribanceira. O micro-ônibus partiu da cidade de Canarana (BA) e tinha como destino a capital baiana.
Ainda de acordo com a PRF, o ferido grave foi encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana (BA), e os outros foram levados ao Hospital Ouro Negro, em Candeias. O prazo para as autoridades finalizarem o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito é de cinco dias úteis.
De acordo com o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, um dos passageiros contou que antes da batida, o motorista tinha relatado que estava com sono. “Como não teve colisão, provavelmente, a causa do acidente foi sono ao volante”, afirmou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, um bebê de 1 anos e 2 meses. Eles foram identificados como:
- Elaine Maria da Silva, de 40 anos;
- Ketlin da Silva, de 1 ano e 2 meses;
- Adiavan José de Araújo, de 64 anos;
- Jenivaldo Araújo, de 57 anos.
- Ônibus com destino a Salvador cai em ribanceira, mata 4 e fere 16 na BR-324
Matérias Relacionadas
Imprensa internacional destaca cirurgia do Presidente Lula
Bahia atinge 12 mil óbitos por câncer em 2024; unidades de saúde ainda enfrentam dificuldades
Conselho de Saúde cobra celeridade em investigações após mortes de bebês e gestantes em maternidade