Foto reprodução TV Bahia
O jovem Luís Tiago Cavalcante da Silva, de 24 anos, detido em flagrante após matar outro jovem a facadas em Salvador, teve a prisão convertida para preventiva nesta terça-feira (8). O crime foi cometido no último domingo (6), após uma discussão na saída de uma festa, no Parque de Exposições.
Luís Tiago será transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, depois de passar por exames de corpo de delito. Ainda não há previsão de quando ele será levado para a unidade prisional. Toda a situação ocorreu após um desentendimento entre os jovens na festa “10 horas de Arrocha”.
Parentes da vítima, alegam que a discussão entre os dois jovens foi provocada por um assédio. A versão da defesa de Luís Tiago é diferente: o celular dele havia caído no chão e uma pessoa do grupo de Uanderson havia pegado e se negado a devolver.
Ambas versões são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado. Um policial militar que tentou conter a briga foi atingido por uma garrafa, lançada pela namorada da vítima, com a intenção de atingir Luís Tiago.
G1
Matérias Relacionadas
Mulher de 24 anos, é morta a tiros durante festa de casamento
Polícia baiana desmancha esquema de envio de drogas do RJ através de ônibus
Secretário recebeu 27 depósitos no mesmo dia de operador de esquema; diz PF