Foto Reprodução PCMS
Uma idosa, de 61 anos, admitiu ter assassinado o marido com veneno de rato, na cidade de Selvíria, Mato Grosso do Sul. Ela ainda confessou à polícia que esquartejou e escondeu parte do corpo da vítima dentro de uma mala. A suspeita foi presa na madrugada do último sábado, 27.
De acordo com a Polícia Civil do Estado, o caso começou a ser investigado, na quinta-feira, 25, após um homem encontrar às margens da rodovia da BR-158 a mala com os restos mortais da vítima, de 63 anos.
Em seguida, a polícia foi acionada e a perícia foi até o local. Depois de investigações, os policiais chegaram até a esposa do homem morto.
Na delegacia, a mulher que não teve a identidade revelada, confessou ter cometido o homicídio. Ela contou que deu veneno para ratos ao marido e depois o esquartejou. Aos investigadores, a idosa também contou que o restante do corpo da vítima havia sido colocado no congelador de sua casa.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a idosa informou que o marido tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente, o que exigia por parte dela cuidados especiais.
Fonte-TERRA
Matérias Relacionadas
Acidente entre lanchas que matou gerente de restaurante foi causado por não acionamento de luzes de navegação
MEC prorroga as inscrições do Enem 2025
Mc Poze do Rodo deixa prisão no Rio de Janeiro