Foto Divulgação Filipe Oliveira /EC Bahia
Quatro jogos sem vencer na temporada, atuações questionáveis, proximidade da zona de rebaixamento. Naturalmente, o torcedor se pergunta sobre quem é o culpado de toda essa situação no Esquadrão de Aço. Para o ala Vitor Jacaré, os jogadores também precisam assumir a sua parcela e evoluir nas finalizações, que ontem foram mais uma vez uma pedra no sapato do setor ofensivo do Tricolor.
“Eu acho que faltou o gol, né? Se a gente tivesse feito os gols que a gente criou, a gente ia sair daqui com com resultado positivo. Eu acho também que a gente tem que assumir a bronca, porque na maioria das vezes muitos programa de esporte que eu vejo aí estão colocando a culpa só no professor, mas eu acho que não é só do professor, a gente que tá dentro de campo, que tá jogando, tem que assumir essa bronca e concluir essas oportunidades que a gente cria. Vai ser bom para a gente, para o professor, para a torcida e todo o Bahia”, disse.
O camisa 29 do Esquadrão afirmou que o grupo se cobra bastante por melhores resultados e pediu “algo mais” para que a equipe consiga voltar a vencer.
“A gente se cobra bastante. Tanto dentro de campo como fora de campo. Quando a gente sai do intervalo ou acaba o jogo, a gente se cobra porque a gente tá lá para dar o nosso melhor, mas infelizmente os resultados não estão vindo. A gente tem que fazer algo mais para que os resultados comecem a acontecer”, indicou.
O Bahia agora pensa na Copa do Brasil. Na quarta (31), decisão das oitavas de final contra o Santos. Jacaré destacou a importância do foco para superar o adversário e conseguir a classificação.
“Eu acho que a gente tem que estar focado nessa decisão. É uma fase da Copa do Brasil muito importante para o clube, onde a gente não tinha avançado nessa fase. Eu acho que tudo que passou que passou no jogo do Brasileiro é eu acho que a gente tem que deixar de lado e a gente sabe que a gente está criando, jogando bem, muito das vezes jogando melhor que o adversário, mas infelizmente o resultado não tá vindo, né, mas grupo tem que tá focado, que a Copa do Brasil é outra competição e a gente tem que dar importância a esse jogo, que é onde jogo muito importante para para a história do clube”.
Fonte-B. Notícias
Matérias Relacionadas
Botafogo conquista primeira Copa Libertadores em jogo dramático
Meia do Vitória vira dúvida para enfrentar o Fortaleza
Vitória finaliza preparação para enfrentar o Botafogo