Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um corpo de uma mulher identificada como Suelem dos Santos Ferreira, de 28 anos, foi encontrado carbonizado neste domingo (26) em uma área de mata na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, era manicure e mãe de quatro filhos, com idades entre 7 e 14 anos.
De acordo com o G1, o corpo de Suelem foi levado ao IML de Salvador, e só deve ser liberado após exame de DNA, uma vez que não há registro dentário disponível para realizar reconhecimento de arcada dentária.
Não há previsão de data para o velório ou sepultamento da vítima, já que o exame não tem um prazo mínimo para ser realizado, e pode acabar levando vários anos devido a sua complexidade e dificuldade.
A família de Suelem conta que a mulher foi sequestrada em um bar, localizado na região da Escola de Menor, conhecido como “Calombão”. Os suspeitos do crime estavam em um carro preto e, além de Suelem, teriam sequestrado, também, um adolescente que teria sido agredido pelos autores do crime. Essa outra vítima não teria sido morta.
Suelem nasceu na cidade de Irará, no norte do estado e trabalhava como manicure a domicílio no bairro de Paripe, em Salvador. A família conta que Suelem terminou um relacionamento em outubro do ano passado com uma pessoa abusiva que já a tinha ameaçado.
Matérias Relacionadas
BNews assumirá a Baiana FM a partir de 1° de dezembro
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio