Foto Reprodução
A estreia de Velozes e Furiosos 10 só ocorre nos cinemas na próxima quinta-feira, 18, entretanto, o The Wrap confirmou que Dwayne Johnson retornou à franquia. As últimas participações do intérprete de Luke Hobbs na franquia ocorreu em Velozes e Furiosos 8 (2017) e no spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019).
Aparentemente, Johnson e Vin Diesel tiveram desavenças nos sets de Velozes e Furiosos 8 e essa foi a razão do afastamento de Johnson na franquia. As desavenças dos atores se tornaram públicas e, após o apelo de Diesel, parece que Johnson cedeu, apesar de inicialmente negar o retorno à franquia.
“Meu irmãozinho Dwayne… chegou a hora. O mundo aguarda o final de Velozes e Furiosos 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne em minha casa. Não há feriado que eles e você não mandem votos de felicidades… mas chegou a hora”, escreveu Diesel em seu Instagram em 7 de novembro de 2021, implorando o retorno de Johnson à franquia. “Digo isso por amor… mas você tem que aparecer, não deixe a franquia você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser interpretado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”.
Na ocasião, Johnson em entrevista à CNN disse que ficou surpreso com o apelo público de Diesel no Instagram. “Eu disse a ele diretamente — e em particular — que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria pelo sucesso da franquia, mas que não havia chance de voltar”, confirmou Johnson. “A recente postagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha citados os filhos, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro. Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com esta incrível franquia ‘Velozes e Furiosos’ com gratidão e graça. É lamentável que este diálogo público tenha turvado as águas”.
O retorno de Johnson a uma das franquias mais lucrativas da história mostra que Diesel está disposto a engolir desaforos de anos por uma Saga que ele ama. Diesel só não protagonizou dois filmes do universo de Velozes e Furiosos: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006) e o spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019).
Em Velozes e Furiosos 10, “Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama”.
Fonte-Metropolitana
Matérias Relacionadas
Globo já pode ter faturado mais de R$ 650 milhões para o próximo BBB
BNews assumirá a Baiana FM a partir de 1° de dezembro
M. de Deus: Servidores comemoram data com shows ao vivo