Durante as comemorações de aniversário da cidade de Madre de Deus, nesta sexta-feira, 13, o Deputado Estadual Niltinho-PP, conversou com o Cidade News e Madre Notícias, sobre diversos assuntos ligados à política.
O parlamentar que teve uma votação expressiva na última eleição o que rendeu especulação sobre uma possível candidatura a deputado federal.
Nilton falou sobre o desempenho da oposição municipal: o que vimos foi uma turma fragilizada devido à margem de votos que o governo municipal demonstrou nas urnas, tendo uma votação esmagadora.
O imbróglio com PP também foi citado na entrevista e o parlamentar não titubeou ao dizer que não ficará na sigla, caso a federalização ocorra de fato.”Estamos analisando alguns partidos, a exemplo do PSD do Sanador Otto Alencar, PSB de Ledice da Mata, dentre outros partidos”, disse Niltinho.


Matérias Relacionadas
Resgate de mulher que caiu durante trilha em Minas Gerais durou mais de 11h
Colisão entre seis veículos deixa dois feridos na BR-324
Batida entre carreta e ônibus deixa mortos e feridos