Foto PM-BA
Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos suspeitos de matar um casal a tiros na varanda de uma residência, em Feira de Santana, distante 100 km de Salvador. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (1°).
De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, as vítimas foram identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26.
Eles estavam com um amigo, na varanda da casa em que moravam, quando um grupo de cerca de 10 homens armados entraram no imóvel e solicitaram que eles desbloqueassem os celulares para verificarem se eles pertenciam a uma facção criminosa.
Segundo os adolescentes, Jeemerson e Raama se negaram a desbloquear os celulares e desconfiaram que eles poderiam ser de uma facção criminosa rival e “não hesitaram em atirar”. Os suspeitos foram localizados por policiais militares que realizavam rondas na região e confessaram o crime.
Com os suspeitos, foram apreendidas uma motocicleta que foi roubada na frente da residência das vítimas, celulares, um cartão de crédito, uma porção de maconha, um colete à prova de balas e um revólver.
Os adolescentes estão à disposição da Vara da Infância e Juventude.
g1
Matérias Relacionadas
Imprensa internacional destaca cirurgia do Presidente Lula
Polícia Federal prende 15 pessoas por desvio de recursos públicos na Bahia
Policiais Rodoviários Federais são condenados pela morte de Genivaldo Santos