Foto Thuane Maria/GOVBA
A saúde pública na Bahia recebe um importante reforço com o anúncio do investimento de R$ 11 milhões para a aquisição de 41 novas ambulâncias. A iniciativa, anunciada pelo governador Jerônimo Rodrigues, visa fortalecer o atendimento médico em municípios de diversas regiões, melhorando significativamente a infraestrutura de assistência à saúde.
Os veículos, adquiridos com recursos de emendas parlamentares, serão distribuídos estrategicamente entre as nove macrorregiões de saúde do estado. Esse planejamento tem como objetivo otimizar o transporte de pacientes e aprimorar o fluxo regulado pela Central Estadual de Regulação (CER), garantindo agilidade e eficiência nos serviços de saúde oferecidos à população.
Fonte-Minha Bahia


Matérias Relacionadas
“Europeu”é preso no subúrbio ferroviário de Salvador
Hospital do Oeste terá novas obras de reforma e ampliação após contrato assinado
Colisão entre seis veículos deixa dois feridos na BR-324