Foto reprodução Achei Sudoeste
Dois pacientes idosos ficaram feridos após um acidente entre a ambulância em que estavam e uma caminhonete. A colisão ocorreu no último sábado (2) em um trecho da BA-262 de Anagé, no Sudoeste baiano. De acordo com o site Achei Sudoeste, a ambulância, que transportava os dois idosos, teria invadido a contramão em uma curva, o que acabou provocando uma batida.
No impacto, os dois pacientes idosos sofreram ferimentos e foram conduzidos para o Hospital Municipal de Anagé. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tanto o motorista da ambulância como o condutor da caminhonete não sofreram ferimentos.


Matérias Relacionadas
Resgate de mulher que caiu durante trilha em Minas Gerais durou mais de 11h
Colisão entre seis veículos deixa dois feridos na BR-324
Batida entre carreta e ônibus deixa mortos e feridos