Foto Reprodução Redes Sociais
Uma briga generealizada deixou um morto em show de arrocha, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo da Bahia. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (3). Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A briga aconteceu no evento “Arrocha Villa”, com shows de Thiago Aquino, Toque Dez, Heitor Costa, Devinho Novaes, entre outros. A vítima fatal foi identificada como Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos, que seria morador da cidade de Vera Cruz. As outras duas vítimas não foram identificadas e não há informações sobre o estado de saúde.
Agentes da corporação fizeram buscas por toda a região, mas, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso. O caso é investigado pela delegacia de Santo Antônio de Jesus, que apura autoria e motivação do crime.
Em nota de esclarecimento publicada nas redes sociais, o espaço Villa Music, onde o evento foi realizado, informou que atuou com seguranças treinados e o que confusão foi um “fato isolado”, nunca registrado por eles em festas anteriores.
Ainda segundo a empresa, havia detectores de metais na entrada do espaço e uma base móvel da Polícia Militar instalada na área externa do local.
Matérias Relacionadas
Carro da Coelba capota durante serviço no interior baiano
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio