Foto reprodução
Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil apreendeu uma certa quantidade de haxixe, maconha, cocaína e drogas sintéticas, além de anabolizantes, durante a 10ª fase da Operação Correios, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), foram interceptadas 34 encomendas, resultando na apreensão de aproximadamente 10 quilos de entorpecentes. As drogas foram enviadas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais e de Salvador, com destinos à capital e ao interior da Bahia.
Os entorpecentes foram detectados pelas cadelas Jade e Laika, do Canil da Core. Os remetentes, bem como os destinatários serão investigados pelo Denarc, que visa a prisão dos responsáveis pelo tráfico das drogas. O material apreendido será submetido à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Matérias Relacionadas
Polícia identifica roça com cerca de 90 mil pés de maconha na Bahia
Produtores rurais e comerciantes protestam na BR-101
Caminhão com quase 300 botijões de gás é furtado por homens encapuzados na Bahia