Foto Divulgação SSP
Um investigador da Polícia Civil, na sua folga, interceptou, sozinho, dois traficantes que tinham acabado de executar um suposto rival na cidade de Senhor do Bonfim, interior baiano, na noite da última quinta-feira (24), no bairro da Baixinha.
O policial civil flagrou o momento em que a dupla atirou contra Weslley Vitor Aquino dos Santos, 23 anos. Mesmo com a ordem de prisão, os criminosos atiraram e o investigador revidou. Os dois traficantes foram atingidos. Um não resistiu aos ferimentos e o outro conseguiu fugir.
O investigador foi atingido por disparos, socorrido e segue internado.
Depois da ocorrência no bairro da Baixinha, equipes das Polícias Militar e Civil montaram uma operação para localizar o segundo envolvido na morte de Weslley e nos disparos contra o investigador.
O traficante foi encontrado no bairro do Sovaco da Ema. Na tentativa de prisão houve confronto e o criminoso acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. No local, um outro traficante acabou preso em flagrante.
Nas duas ocorrências, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha e cocaína, além de uma motocicleta.
Fonte-SSP-BA
Matérias Relacionadas
Governo da Bahia anuncia o pagamento da 4ª parcela de precatórios para professores
Mulher de 35 anos morre estrangulada dentro da própria casa na Bahia
Homem é preso com quase 100 quilos de maconha na Bahia