Foto: Reprodução/Redes Sociais
O vice-prefeito de Itapé, distante 334 km, de Salvador, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas após a Polícia Civil fazer buscas em endereços de André Jatobá (União Brasil). De acordo com os agentes, foi encontrado “um arsenal composto por diversas armas de fogo, munições e explosivos, além de entorpecentes”.
De acordo com a polícia civil, foram apreendidos três pistolas, oito carregadores, 769 munições, três bananas dinamites, 20 cartuchos deflagrados, um explosivo artesanal, duas réplicas de armas de fogo, dois coldres, carregadores e um porta-carregador.
Ainda de acordo com a PC, ainda foram encontrados 161 comprimidos de ecstasy, 30 porções de MDMA, uma pedra e um saco com uma porção da mesma droga sintética, dois vasilhames com resíduo de ecstasy, uma pedra de haxixe, um papelote de cocaína, três cigarros e cinco vasilhames com maconha, uma porção de skunk, três recipientes com anabolizantes e 14 frascos de lança-perfume.
André Jatobá, era alvo de investigação pela Lei Maria da Penha “por diversos crimes contra a sua ex-companheira”, segundo afirma a Polícia.
A informação é do G1.
Matérias Relacionadas
Polícia Federal prende 15 pessoas por desvio de recursos públicos na Bahia
Policiais Rodoviários Federais são condenados pela morte de Genivaldo Santos
PM acusado de executar adolescente de 17 anos é afastado e tem arma recolhida