Foto: Reprodução Redes Sociais
O apresentador da Band Bahia, Uziel Bueno, foi contratado pela Rádio Sociedade para comandar o programa Balanço Geral – atrativo matutino da emissora de rádio. Após especulações nos bastidores, o jornalista assinou contrato com a nova casa, na última sexta-feira (5), quando foi visitar e conhecer as dependências do trabalho.
Durante entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, nesta quarta (10), Uziel revelou as novidades que vão acontecer em seu novo programa e anunciou a data de sua estreia.
“A gente vai começar no dia 22 de janeiro. Balanço Geral é um programa tradicional de 8h as 10h da manhã. Terá muita informação, com muita prestação de serviço para o povo, para a população. Será um canal aberto realmente para o povo se manifestar, denunciar e elogiar se for o caso também as administrações públicas. Terá foco não só aqui em Salvador, mas em toda Bahia, até porque a Sociedade atinge ainda outros estados do Brasil. Terá também uma parte nacional também que a gente vai ter informações nacionais. Enfim tudo que está acontecendo vai estar também no Balanço Geral”, contou Bueno.
O novo contratado da Rádio Sociedade comentou ainda que estará mais próximo dos ouvintes durante a atração, que acontece de segunda a sexta-feira.
“Vai ser o mesmo Uziel Bueno que cobra, que está ali ao lado do povo, mas também um Uziel que está até mais próximo da população, pois o rádio tem isso. A pessoa poderá ligar, falar diretamente comigo. Pode mandar o seu Whatsapp também, pois vai ter esse mecanismo para as pessoas falarem com a gente diretamente. Então é o mesmo Uziel da Band, de mais de 14 anos, porém com essa upgrade que é mais próximo ainda da população, lidando diretamente com cada um”, indicou.
O apresentador, que vai permanecer no comando do Brasil Urgente Bahia, pontuou que seus telespectadores vão gostar de seu novo trabalho na rádio.
Matérias Relacionadas
Dez apostas da Bahia acertam cinco dezenas na Mega-Sena
Prefeitura suspende concurso após MP receber denúncias de favorecimento
Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho diz estar sendo ameaçada por telefone