Foto Reprodução / Instagram
Os laudos da perícia do influenciador Rodrigo Amendoim foram divulgados na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a investigação, Amendoim não foi assassinado. O influenciador foi encontrado morto, no dia 28 de outubro, em Lauro de Freitas.
Segundo o Portal do Cazé, o Departamento de Polícia Técnica fez dois laudos, uma perícia do local do crime e uma necropsia. O resultado dos dois documentos apontam que Rodrigo tirou a própria vida.
O corpo de Rodrigo de Souza Silva, foi encontrado sem vida no apartamento em que ele morava em Itinga. De acordo com a Polícia Militar, equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) compareceram ao imóvel após denúncias de disparo de arma de fogo dentro do local. O caso foi registrado como suicídio.
A arma encontrada na casa do influenciador digital, uma pistola calibre .40, pertence a um soldado lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). De acordo com informações do site Informe Baiano, o policial relatou ao comandante e ao subcomandante da unidade que, por volta das 12h do sábado (28), passou o período da tarde na residência de Amendoim, que era seu “amigo de infância”. Já no início da noite foi surpreendido com a notícia da morte do influenciador.
B. Notícias
Matérias Relacionadas
MP recomenda fechamento de clínica estética na Bahia
Prorrogas as inscrições do Mais Médicos Especialistas
Embasa identifica mais de 20 ligações clandestinas em distrito de Camaçari