Foto: Divulgação/SSP-BA
Três policiais ficaram feridos e dois suspeitos morreram após um confronto na manhã desta sexta-feira (15), na região de Valéria, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a SSP-BA, um grupo criminoso está escondido em uma região de mata fechada, do bairro periférico da capital baiana.
A troca de tiros aconteceu durante a “Operação Frauda”, da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que está em andamento. Ainda não há detalhes sobre qual corporação pertence os policiais baleados.
Os agentes foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os suspeitos morreram no local da troca de tiros.
De acordo com o órgão de segurança pública, a ação é contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos, com atuação no bairro de Valéria.
Equipes das Polícias Federal, Militar e Civil cumprem ordens judiciais na capital baiana, à procura de foragidos, armas, munições e entorpecentes. Cerca de 100 policiais de unidades ordinárias e especializadas das forças federal e estadual participam da operação integrada.
Cerca de 100 policiais de unidades ordinárias e especializadas das forças federal e estadual participam da operação integrada. Dois fuzis, carregador e munições foram apreendidos.
Matérias Relacionadas
Dez apostas da Bahia acertam cinco dezenas na Mega-Sena
Prefeitura suspende concurso após MP receber denúncias de favorecimento
Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho diz estar sendo ameaçada por telefone