Foto Júnior Coleman
Na manhã desta quinta (13), a Prefeitura de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), apresentou a nova Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O prefeito Dailton Filho (PSB), junto com o vice-prefeito Amilton Pereira, a secretária de saúde, Salette Guimarães, apresentou a base à equipe, aos vereadores, secretários e a comunidade.
Dailton reafirmou o compromisso com a saúde municipal: “Estamos trabalhando diuturnamente para transformar a saúde de Madre de Deus que encontramos negligenciada e com descrédito. Apresentar esse lugar digno, confortável e seguro para nossos servidores me enche de alegria”.
Já a secretária de saúde Salette Guimarães, destacou a importância de dar condições dignas de trabalho aos servidores: “Dar estrutura e conforto é fundamental para que os profissionais do SAMU possam oferecer um serviço de qualidade a nossa comunidade”.
A Base é a primeira em Madre de Deus, antes os servidores utilizavam uma sala adaptada dentro do Hospital Municipal.
Agora os servidores ficarão numa base digna que está localizada nas dependências da unidade de saúde e conta com área de convivência com sofá e mesa, copa com pia, armário, geladeira, fogão e bebedouro, além do dormitório com cama individual, ar condicionado e um banheiro completo.
Fonte-Ascom
Matérias Relacionadas
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia
Efeito tarifaço: Bahia, Pernambuco e Ceará paralisam importações de pescados para os EUA
Mais de 30 cidades da RMS e Litoral estão em alerta para o acumulado de chuva