Foto Ilustrativa
Um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, está sendo acusado de agredir fisicamente e ameaçar o próprio filho de 2 anos, na cidade de Madre de Deus, Localizada da Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a polícia, ele teria gravado vídeos dos maus-tratos e enviado para a ex-companheira exigindo a volta do relacionamento. O crime veio à tona na quinta-feira (29).
Segundo a Polícia Militar, no vídeo, o homem aparece colocando um saco plástico na cabeça da criança, com a intenção de sufocar. Ainda segundo a PM, em um outro vídeo, o pai aparece batendo na criança, em tom de ameaça. “Só vou ficar feliz quando o menino estiver no caixão”, declarou no vídeo.
Assim que recebeu o conteúdo enviado pelo ex-companheiro, a mulher de 20 anos, que passou a morar no município de Retirolândia, na região sisaleira, após separação teria ligado para a central de polícia do município de Serrinha, que comunicou os agentes do 3º Pelotão em Madre de Deus, passando o endereço de onde a criança estaria.
Os policiais juntamente com o Conselho Tutelar de Madre de Deus, chegaram até o endereço, onde a criança foi encontrada juntamente com os avós paternos. A avó relatou que não tinha conhecimento das agressões e nem das ameaças.
O pai agressor, não foi encontrado no imóvel. Segundo o comandante do 3º Pelotão, tenente PM Eder Souza, a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar que está mantendo contato com a mãe do menino.
Nesta sexta-feira (30), o Conselho Tutelar de Madre de Deus, informou que a criança foi levada para a cidade da mãe e já está com ela. A criança, será acompanhada pelo Conselho Tutelar daquela cidade.
O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.
Fonte-Madre Sem Média
Matérias Relacionadas
Polícia Federal prende 15 pessoas por desvio de recursos públicos na Bahia
Policiais Rodoviários Federais são condenados pela morte de Genivaldo Santos
PM acusado de executar adolescente de 17 anos é afastado e tem arma recolhida