Foto- Reprodução Redes Sociais
Lúcio Silvestre Júnior, 37 anos, assassinou a ex-namorada, Adriele Almeida Cardoso, 36, nesta sexta-feira (26), em Salvador, em seguida cometeu suicídio. O caso aconteceu após o suspeito perseguir e sequestrar a vítima, no bairro Granjas Rurais Presidente Vargas. O atual namorado da vítima também estava junto com ela, mas conseguiu escapar, antes da mulher ser sequestrada.
Adriele saiu do bairro de Pernambués com o atual namorado, quando foi perseguida e sequestrada.
O suspeito chegou a passar pelo mesmo caminho que Adriele fazia diariamente para ir trabalhar. O atual namorado da vítima ainda chegou a procurar uma delegacia para registrar o caso.
A arma que Lúcio cometeu o crime, suspeita-se que seja de seu padrasto, policial da reserva da PM. O suspeito tinha pegado a arma escondido do familiar.
Os corpos foram encontrados depois do assassinato, no carro do suspeito, após trabalhadores escutarem disparos e acionarem a Policia Militar.
De acordo com amigos de Lúcio, que estiveram no local do crime, ele e Adriele estavam separados há cerca de três meses, após um relacionamento de mais de dois anos. Ainda de acordo com eles, o ex-casal havia se conhecido em Madre de Deus, onde os dois eram.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local, para fazer perícia no veículo e remover os corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Matérias Relacionadas
Polícia Federal prende 15 pessoas por desvio de recursos públicos na Bahia
Policiais Rodoviários Federais são condenados pela morte de Genivaldo Santos
PM acusado de executar adolescente de 17 anos é afastado e tem arma recolhida