Foto-Reprodução
Três pessoas foram mortas a tiros , entre elas uma mulher de 20 anos, na última segunda-feira (3), em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os homicídios aconteceram na Rua Roraima e na localidade do Barbeirinho.
Uma das vítimas foi identificada pela Polícia Civil como Quessia Souza dos Santos. Ela era mãe de duas crianças, uma de dois anos e a outra de apenas dois meses. A Polícia Militar diz que policiais da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados no final da tarde após receberem a denúncia de que uma mulher estava caída ao solo, sem sinais vitais, no Barbeirinho.
Mais cedo, os mesmos agentes foram deslocados para a Rua Roraima, Bairro do Cais, após dois homens serem baleados. Um deles foi assassinado dentro de um imóvel e outro ficou caído em meio a entulhos, em frente à residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ambos já estavam mortos quando os paramédicos chegaram no local. Os homicídios estão sendo investigados pela Delegacia Territorial do município.


Matérias Relacionadas
Cobrança de taxa para veículos de fretamento turístico começa a partir do próximo dia 8 em Madre de Deus
Megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha tem policial civil morto e outros seis agentes feridos
M. de Deus: 11ª Parada da Diversidade é realizada com o tema “Eu nasci assim. Eu cresci assim. E sou mesmo assim. Respeite-nos.”