Foto-Reprodução TV Globo
A 23ª edição do Big Brother Brasil bateu o recorde inédito de ter mais participantes negros no Top 10. Atualmente, a disputa é composta por sete brothers negros: Aline, Cezar Black, Domitila, Gabriel Santana, Marvvila, Ricardo Alface e Sarah Aline. Os outros três integrantes são Amanda, Bruna Griphao e Fred.
O elenco inicial do BBB 23 também marcou a história com mais participantes negros do que as edições anteriores. Dos 22 participantes, 11 eram pessoas negras, incluindo nomes como: Fred Nicácio, Bruno, Paula e Tina, que já foram eliminados do reality.
Pelo menos três deles tem grande destaque no programa e despontam como postulantes ao prêmio, como Ricardo Alface, que conquistou o públicos nas últimas semanas, Além de Domitila e Cezar Black, recordistas de indicações ao paredão e sobreviventes das berlindas.
O Top 10 composto por sua maioria de negros aconteceu após as expulsões de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato, participantes brancos que foram eliminados do programa na quinta-feira, 16, após supostos atos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que participava de um intercâmbio.
(A Tarde)
Matérias Relacionadas
BNews assumirá a Baiana FM a partir de 1° de dezembro
M. de Deus: Servidores comemoram data com shows ao vivo
Ivete é inocentada de processo movido por foliona