Foto-Reprodução TV Globo
A 23ª edição do Big Brother Brasil bateu o recorde inédito de ter mais participantes negros no Top 10. Atualmente, a disputa é composta por sete brothers negros: Aline, Cezar Black, Domitila, Gabriel Santana, Marvvila, Ricardo Alface e Sarah Aline. Os outros três integrantes são Amanda, Bruna Griphao e Fred.
O elenco inicial do BBB 23 também marcou a história com mais participantes negros do que as edições anteriores. Dos 22 participantes, 11 eram pessoas negras, incluindo nomes como: Fred Nicácio, Bruno, Paula e Tina, que já foram eliminados do reality.
Pelo menos três deles tem grande destaque no programa e despontam como postulantes ao prêmio, como Ricardo Alface, que conquistou o públicos nas últimas semanas, Além de Domitila e Cezar Black, recordistas de indicações ao paredão e sobreviventes das berlindas.
O Top 10 composto por sua maioria de negros aconteceu após as expulsões de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato, participantes brancos que foram eliminados do programa na quinta-feira, 16, após supostos atos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que participava de um intercâmbio.
(A Tarde)
Matérias Relacionadas
Esposa de Fausto Silva fala sobre recuperação do apresentador
Jubileu celebra 280 anos da chegada da imagem do Senhor do Bonfim à Bahia
Show do cantor Pablo é cancelado após morte de produtora