Foto: Reprodução / Redes sociais
Um ônibus foi incendiado no final de linha do IAPI, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (16). A ação faz parte dos protestos em decorrência da morte de Alex Silton de Oliveira, vítima de uma operação policial no bairro.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), um ônibus foi incendiado no inicio da tarde desta quarta-feira (16) no final de linha do IAPI. Bombeiros foram chamados para debelar o fogo. Ainda de acordo com o Órgão, o atendimento no bairro foi suspenso, e os ônibus que atendem a localidade estão sendo desviados pelo Largo do Tamarineiro.
Veja anota oficial da Semob:
A Semob informa que um ônibus foi incendiado no inicio da tarde desta quarta-feira (16) no final de linha do IAPI. Bombeiros estão no local para debelar o fogo. O atendimento no bairro foi suspenso, e os onibus que atendem o bairro estão sendo desviados pelo Largo do Tamarineiro. Equipes da Semob acompanham a situação.”
Segundo a família, o rapaz, que tinha 18 anos, estava em frente à residência onde morava quando foi baleado por policiais que chegaram atirando na localidade.
Matérias Relacionadas
Conselho de Saúde cobra celeridade em investigações após mortes de bebês e gestantes em maternidade
M. de Deus: Prefeitura distribuirá cesta natalina para famílias com vulnerabilidade social
Corpo de estudante de 12 anos é encontrado após cair em bueiro na RMS