Foto-Divulgação Ascom
Em reunião realizada nesta quarta-feira 24, no auditório do Colégio Municipal Magalhães Netto, o prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), ao lado dos vereadores, secretários e dos ambulantes credenciados no Madre Verão, sugeriu, o adiamento do festival para o próximo fim de semana, dias 02 e 03 de fevereiro, além do Madre Verão Cultural que será dia 1° de fevereiro, quinta-feira na Orla.
A decisão aconteceu após o trágico naufrágio que provocou a morte de 08 pessoas e deixou vários feridos no último domingo (21). Imediatamente a sugestão foi aceita por unanimidade.
O prefeito disse que jamais tomaria esta decisão sem consultar todos os envolvidos: “O Madre Verão não é meu e nem da equipe que realiza, o festival é nosso, de todos os envolvidos, principalmente vocês”, disse o prefeito se dirigindo aos ambulantes presentes.
Dailton Filho deixou claro que haverá mudanças na programação, que está em fase de negociação, mas que isso não irá afetar o andamento do festival.
Um ato ecumênico em homenagem às vítimas ficou programado para ser realizado na Arena Madre Verão, no próximo sábado (03), às 18h.
Veja a nota na íntegra:
Em solidariedade às vidas afetadas pelo trágico acidente em nossa comunidade, adiamos o Madre Verão programado para ocorrer entre os dias 25 e 27 de janeiro.
Neste momento, direcionamos nossos esforços para oferecer suporte aos sobreviventes e às famílias impactadas.
Em decisão conjunta, o evento foi adiado e será realizado nos dias 1°, 02 e 03 de fevereiro, além de um ato ecumênico será realizado na Área de Lazer no sábado (27), às 18h.
Agradecemos a compreensão de todos neste momento delicado.
Por Assessoria de Comunicação
Matérias Relacionadas
Homem é preso com 120 kg de maconha em Camaçari
BNews assumirá a Baiana FM a partir de 1° de dezembro
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio