Foto Reprodução
Um motorista aplicativo foi encontrado por policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 0h23 deste domingo (21), na BR-101, próximo a localidade de Mercês, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.
A polícia apontou que ele sofreu um sequestro relâmpago quando se deslocava em um veículo Ônix da Estação Rodoviária para o distrito de Humildes em Feira de Santana. Foi deixado pelos sequestradores na BR-101 e conseguiu chegar a portaria da fábrica O Boticário por volta de meia noite, onde pediu ajuda. Policiais foram até o local para prestar o socorro e o encontraram com as mãos amarradas para trás e com ferimentos na cabeça, segundo informações do Acorda Cidade.
Colegas de profissão informaram que a família da vítima chegou a pagar um resgate de R$ 4 mil aos criminosos. Ele teve o celular, dinheiro e outros pertences levados. O carro foi encontrado neste domingo e ele está no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Matérias Relacionadas
Carro da Coelba capota durante serviço no interior baiano
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Queda de elevador deixa dois homens mortos em prédio de alto padrão