Foto Reprodução / Itatim News
Dois vereadores quase foram as vias de fato, após sessão da Câmara Municipal de Itatim, interior da Bahia. A confusão ocorreu na noite de quinta-feira (24) e envolveu os edis Manoel de Cula e Nailson de Andrade, ambos do PRD. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os parlamentares são contidos.
Antes, os dois vereadores fizeram acusações mútuas. Manoel de Cula acusou o colega de “traíra” e de se beneficiar com autoescolas em diversas cidades e não trazer investimentos para Itatim. Já Nailson chamou o colega de “descontrolado”, negou que tenha se beneficiado de vantagens e ainda fez acusação de tentativa de homicídio e de agressão.
Em um determinado momento, Manoel de Cula acusou o colega de usar arma e disparar “para cima”, o que foi retrucado por Nailson de Andrade que voltou a acusá-lo de “descontrole”.
Logo que a sessão foi finalizada, os dois voltaram a discutir e quase brigaram, sendo contidos por outras pessoas. Segundo o Itatim News, uma guarnição da Polícia Militar (PM-BA) foi acionada, mas ao chegar no local, a confusão já tinha sido encerrada.
A próxima sessão deve ocorrer no dia 8 de maio, e o presidente da Casa, Sandro Mototáxi (PSD), deve convocar a presença da PM como forma de garantir a segurança dos presentes.
Fonte-Bahia Notícias
Matérias Relacionadas
Caminhão carregado com mangas tomba e deixa casal ferido
Dom Sergio da Rocha, Arcebispo de Salvador embarca para o Vaticano após morte do papa
Bahia possui mais de 230 bibliotecas públicas; Recôncavo lidera em “cobertura literária”