Foto ASCOM Juazeirense
A Juazeirense venceu o Fluminense-PI na noite de sábado (3) e garantiu sua classificação para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste 2025. O time do norte do estado, empatou por 3 a 3 no tempo regulamentar, em seguida eliminou a equipe piauiense nos pênaltis, por 5 a 4.
Com o resultado, a Juazeirense se junta a CSA, Treze, ASA, Botafogo-PB, Maracanã, Ferroviário e Moto Club, que também avançaram na competição.
“Agradecer a Deus por esse dia de hoje. Todo mundo sabe que a estreia é difícil. O campo também não estava ajudando muito a nossa equipe, mas tentamos trabalhar a bola. Tomamos três gols num erro da gente, mas conseguimos buscar. Foi uma partida muito difícil, sabemos da qualidade da equipe do Fluminense também. Com muito trabalho e dedicação, fomos pros pênaltis e saímos vitoriosos”, avaliou Tatá Baiano, que converteu um dos pênaltis da Juazeirense, após o fim do jogo.
Outra equipe baiana também jogou no último sábado, mas não teve o mesmo sucesso da Juazeirense. O Barcelona de Ilhéus foi até o Estádio Rei Pelé, em Maceió, enfrentar o CSA de Alagoas, e perdeu por 1 a 0.
Fonte-Bahia Notícias
Matérias Relacionadas
Santos está próximo de anunciar a contratação de Thaciano
Sorteio da Pré-Libertadores acontece na próxima quinta 19
Bahia anuncia permanência de goleiro até 2025