A presidente da Câmara de Vereadores de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, Mirlene Dourado (SD), entregou no fim da tarde desta segunda-feira (30), a toda população o prédio da Casa Legislativa totalmente reformado.
Com quase um ano de obras intensas, o prédio sofreu intervenção em todos os setores, desde a faixada principal a toda parte interna.
Mirlene chegou acompanhada do prefeito e irmão Dailton Filho, do vice-prefeito, Amilton Pereira, e vereadores que compõem a atual legislatura e também por aqueles que irão compor o colegiado pelos próximos quatro anos.
Supresa com a chegada dos pais aos evento, Mirlene se emocionou em vários momentos com palavras dos colegas de bancada e também do próprio prefeito que ressaltou o empenho da irmã em fazer uma câmara diferenciada.
“Mirlene tá pensando que só a Câmara vai ficar bonita, vou também deixar a prefeitura nessa pegada”, brincou Dailton.
O prefeito destacou o trabalho da parlamentar no segundo poder mais importante da cidade. “Ela vem trabalhando de uma forma a formidável. É uma grande vereadora e eu não esperava nada menos do que ela entregou. ”, disse Dailton.
Mirlene agradeceu aos presentes e apresentou os principais personagens para a mudança da Câmara. Ela revelou que a empresa HS Construtora da reforma é de Madre de Deus e que a obra foi realizada por um filho de Madre de Deus. “Isso é para que as pessoas entendem que nosso povo também é qualidade. Vi o empenho, vi o profissionalismo e todos estão de parabéns”, ressaltou.
Quanto ao sentimento de entregar um novo equipamento, Mirlene disse em alto e bom som: “Estou devolvendo a Casa do Povo ao povo de Madre de Deus”, encerrou.
Após descerramento da placa, as autoridades e todos os presentes puderam adentrar e conhecer o novo espaço legislativo.
A obra foi custeada com recursos próprios, no valor de R$ 1 milhão de reais.
Fonte-MNotícias
Matérias Relacionadas
Presidente da Câmara toma posse como prefeito em cidade baiana
Câmara de Madre de Deus será entregue totalmente reformada segunda-feira 30
Chineses são resgatados em condições de escravos em obra da BYD em Camaçari