Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 49 anos, identificado como José Ventura Filho, de 49 anos, e o filho dele, Reberty Marley dos Santos Ventura de 18, foram assassinados a tiros, nesta quinta-feira (1º), em frente a um bar localizado no Loteamento Santa Cruz, bairro Malembá, em Candeias, região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Civil, o rapaz tentou proteger o genitor e também acabou baleado.
Segundo populares, o atirador chegou ao local a bordo de uma motocicleta de cor vermelha e usando capacete, tendo sacado a arma e disparado, inicialmente, contra José Ventura, mais conhecido como “Rasta Paredão”. Reberty Marley, então, tomou a frente do pai e também acabou atingindo pelos tiros.
A polícia detalhou que o garoto foi baleado no peito. O pai dele sofreu graves ferimentos nas pernas e nos braços. Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos.
Não há detalhes sobre a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte-Tribuna Feirense


Matérias Relacionadas
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Cobrança de taxa para veículos de fretamento turístico começa a partir do próximo dia 8 em Madre de Deus
M. de Deus: 11ª Parada da Diversidade é realizada com o tema “Eu nasci assim. Eu cresci assim. E sou mesmo assim. Respeite-nos.”