Foto reprodução
O policiamento na cidade de Amargosa, distante 240 km de Salvador, foi reforçado após moradores protestarem, na segunda-feira (26), por causa da morte de um homem de 31 anos, em uma ação policial.
Moradores colocaram fogo em dois carros durante o protesto, no bairro São Roque, mesmo local em que Anderson Santos Ribeiro, de 31 anos, morreu. A manifestação foi encerrada após negociação com policiais militares. Os veículos ficaram destruídos após os incêndios.
Em nota, a Polícia Civil informou que homens armados trocaram tiros com policiais militares. Na ocasião, Anderson Santos Ribeiro foi atingido, socorrido e levado para o Hospital Municipal de Amargosa, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendida uma pistola e um rádio comunicador.
Ainda segundo a polícia, dois homens foram presos em flagrantes, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Eles passaram por exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça.
Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um tablete e seis porções de maconha, 34 pedras de crack, 12 embalagens com cocaína, um rádio comunicador e R$ 2.515,75 em espécie.
Fonte-Verdinho Itabuna
Matérias Relacionadas
Mulher tenta dá golpe em motorista por APP em Cajazeiras
Polícia Militar apreende cerca de 300 kg de maconha no interior baiano
PF investiga prefeito por crimes de milhões na saúde