Foto Ascom Madre
O Madre Verão 2024, chega nesse final de semana com uma grande diversificada de ritmos.
Após o adiamento da festa por conta do acidente de barco ocorrido dia 21 de janeiro, na Baía de Todos os Santos que vitimou oito pessoas do município e que estava planejado para terminar dia 27 de janeiro, foi adiado e segue para a última noite no dia 03 de fevereiro, sábado
Na programação, grandes nomes da música baiana e nacional, começando pelo Madre Verão Cultural, que ocorreu nesta quinta (1°), na Orla da Cidade, com apresentações de Alexandre Peixe, Lincoln Sena, Samba de Vovó, grupo de dança LX VIP e o grupo musical de violinos Sinfonia da Alegria.
Já nesta sexta-feira (02), a festa acontece na Área de Lazer ao som de O PittyBull, Patrulha do Samba, Dan Ventura e Calcinha Preta. No sábado (03), última noite do festival, as apresentações ficam por conta de Bicudinho Estilizado, Por Amizade, Filhos de Jorge e Tierry.
O Festival Madre Verão foi pensado para colaborar com o social e todos os dias de festa na Arena montada na Área de Lazer, 1kg de alimento não perecível é trocado por ingresso. A cada dia de festa, um alimento diferente que é trocado nos respectivos dias dos eventos, das 9h às 17h no Estádio Municipal de Madre de Deus.
Para o último fim de semana os alimentos são: 1kg de macarrão na sexta e 1kg de açúcar no sábado. A festa já está consolidada no calendário do verão baiano, onde mais de 150 mil pessoas visitaram a Área de Lazer, durante o Festival.
Fonte-Ascom PMMD
Matérias Relacionadas
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio
Três homens são presos com revolver calibre 38 em Dias d’Ávila
Candeias terá uma mega loja do Super Revel