Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil, prendeu três pessoas com quase 1 tonelada de drogas na noite de quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil nesta quinta-feira (19), parte do material foi encontrado em um quarto do hotel de luxo Astron, que fica na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Já a outra parte, em um condomínio de alto padrão, no bairro de Jauá, na cidade de Camaçari, na RMS.
De acordo com a polícia, todo o material pertencia a uma facção criminosa, que tem forte atuação em Salvador e na região metropolitana.
Informações iniciais apontam que dentro do quarto do hotel, que tem diárias a partir de R$ 480, os suspeitos faziam um laboratório de entorpecentes.
No local, foram apreendidas porções de maconha, haxixe, pó branco e pasta base semelhantes à cocaína, drogas sintéticas, carregadores de pistola, munições calibres .40, .380 e 9 mm, além de maquinário para a produção, embalagens para o acondicionamento das drogas e três cobras.
Já no condomínio foram apreendidos entorpecentes e equipamentos para o preparo e o acondicionamento das drogas.
Além do material, dois carros foram apreendidos – entre eles um roubado no bairro Acupe de Brotas, em Salvador, em julho deste ano.
Conforme detalhou o diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), delegado Thomas Galdino, a ação aconteceu após dois meses de apurações.
As investigações contaram com o apoio dos departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia do Interior (Depin).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/s/o/OsftZFTnq6zCYOFstpUQ/whatsapp-image-2023-10-19-at-07.11.21-2-.jpeg)


        
                  
                  
                  
                  
Matérias Relacionadas
Inscrições para o Partiu Estágio terminam nesta sexta-feira 31
Megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha tem policial civil morto e outros seis agentes feridos
Aposentada tem prejuízo de R$ 26 mil após cair no golpe da falsa atendente