Foto Cândido Vinícius / Ascom-PC
Equipes da Polícia Civil cumprem mandados judiciais no bairro de Valéria, em Salvador, nesta sexta-feira (29), visando a reprimir o narcotráfico na capital baiana. Mais de 100 policiais participam das incursões. Um suspeito foi preso e com ele drogas, armas, carregadores, munições e balança de precisão foram apreendidas, além de roupas camufladas.
Outro suspeito morreu durante um confronto com os policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregadores e munições. A Polícia Civil conta com equipes dos Departamentos Especializados de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Investigações Criminais (Deic), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP) e tem o apoio das polícias Militar e Federal.
As atividades têm a atuação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), coordenada pela Policia Federal. A busca por armas, drogas e demais materiais ilícitos, utilizados por grupos responsáveis por crimes de tráfico de entorpecentes e homicídios, faz parte das atividades em campo, além do levantamento de informações fornecidas pela população no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), pelo número 181.
Fonte-SSP


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Polícia investiga grupo que teria sonegado mais de R$ 13 milhões em ICMS na Bahia