Reprodução redes sociais
O corpo encontrado na zona rural de Conceição do Coité, distante 216 km, de Salvador, foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha, na última terça-feira (29), como Danilo dos Santos Lima, natural de Nova Soure, que estava foragido desde fevereiro deste ano, acusado de feminicídio.
O corpo foi encontrado na região da Fazenda Pedra Branca, distante cerca de 8 km da sede do município de Conceição do Coité, na segunda-feira (28). O cadáver apresentava marcas de tiros na cabeça e no ombro, supostamente disparados por uma arma de grosso calibre.
Danilo é foragido da polícia em São Paulo, após ter sido acusado de matar a ex- companheira Daniela de Jesus dos Reis Macedo, de 22 anos, a golpes de faca. Daniela também era baiana, de Caldas de Cipó. O crime aconteceu em Ibitinga, interior paulista, em fevereiro.
Segundo a apuração, Daniela foi encontrada morta no banheiro da residência em que morava, com uma faca cravada no pescoço. A tentativa de prisão por parte da Polícia de Ibitinga teve início logo após o crime: o caso foi informado à Delegacia de Polícia de Nova Soure e a fotografia de Danilo passou a circular como procurado.
Ainda não há informações de como Danilo chegou à Coité e nem quem matou o foragido.
B. Notícias
Matérias Relacionadas
Carro da Coelba capota durante serviço no interior baiano
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio