Reprodução redes sociais
O corpo encontrado na zona rural de Conceição do Coité, distante 216 km, de Salvador, foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha, na última terça-feira (29), como Danilo dos Santos Lima, natural de Nova Soure, que estava foragido desde fevereiro deste ano, acusado de feminicídio.
O corpo foi encontrado na região da Fazenda Pedra Branca, distante cerca de 8 km da sede do município de Conceição do Coité, na segunda-feira (28). O cadáver apresentava marcas de tiros na cabeça e no ombro, supostamente disparados por uma arma de grosso calibre.
Danilo é foragido da polícia em São Paulo, após ter sido acusado de matar a ex- companheira Daniela de Jesus dos Reis Macedo, de 22 anos, a golpes de faca. Daniela também era baiana, de Caldas de Cipó. O crime aconteceu em Ibitinga, interior paulista, em fevereiro.
Segundo a apuração, Daniela foi encontrada morta no banheiro da residência em que morava, com uma faca cravada no pescoço. A tentativa de prisão por parte da Polícia de Ibitinga teve início logo após o crime: o caso foi informado à Delegacia de Polícia de Nova Soure e a fotografia de Danilo passou a circular como procurado.
Ainda não há informações de como Danilo chegou à Coité e nem quem matou o foragido.
B. Notícias


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Alerta de tempestade com granizo em oito estados brasileiros
Polícia investiga grupo que teria sonegado mais de R$ 13 milhões em ICMS na Bahia