Foto: Polícia Militar
Um confronto entre policiais militares e um grupo armado, terminou com seis mortos entre terça-feira (18) e a madrugada desta quarta (19), na cidade de Elísio Medrado, distante 160 km de Salvador, durante uma operação da Polícia Militar.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na madrugada de terça, quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso entraram em confronto com equipes do Policiamento Regional do Recôncavo (CPR), em uma área de matagal.
O quarteto foi atingido, socorrido e levado para hospitais das cidades de Elísio Medrado e Amargosa, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos foram mortos em um novo confronto, na madrugada desta quarta 19.
Até o momento, duas submetralhadoras, uma pistola, uma espingarda, farta munição de fuzil e um carro com restrição de roubo foram apreendidos na ação. Os materiais apreendidos e duas mulheres que estavam com os homens na terça-feira, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.
Participam da operação equipes das Rondesps Recôncavo e Leste, das 27ª, 33ª e 99ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), das Cipes Litoral Norte, Central e Chapada, do Grupamento Aéreo (Graer), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM).


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Polícia investiga grupo que teria sonegado mais de R$ 13 milhões em ICMS na Bahia