Foto: Divulgação / SSP-BA
Pai, filho e sobrinho foram presos, após abordagem feita por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), na noite de terça-feira (4), na região do Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho. O trio assumiu ter matado um homem e escondido o corpo no porta-malas de um veículo.
De acordo com comandante da unidade, major Hildegard Dantas, as guarnições empregadas na Operação Força Metropolitana encontraram o veículo durante rondas na região. “Ao perceberem a aproximação, eles tentaram fugir, mas logo foram alcançados”, contou o oficial.
Ainda segundo ele, durante a abordagem, o trio narrou que o crime foi cometido no bairro de Massaranduba, em Salvador, após a vítima tentar arrombar a loja de celulares da família. “Eles revelaram que capturaram o rapaz e o espancaram até a morte ”.
O delegado titular da 8ª Delegacia Territorial (DT), delegado Alfredo Mehmeri, informou que os homens da mesma família tentaram se livrar do corpo. “Por fim, pretendiam descartar o corpo em algum matagal da cidade da Região Metropolitana de Salvador. Os três foram levados para a 22ª DT de Simões Filho, para providências de Polícia Judiciária”, contou.
Matérias Relacionadas
Polícia Militar apreende cerca de 300 kg de maconha no interior baiano
PF investiga prefeito por crimes de milhões na saúde
Carga de micro-ondas é recuperada durante ação da polícia