Fotos: Reprodução/Redes Sociais
O atacante Everaldo, do Bahia, atropelou um cavalo na BA-535, próximo a cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e teve a frente da BMW que dirigia destruída. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14) e também envolveu uma motocicleta. A informação é do G1.
O jogador de futebol não teve nenhum ferimento, enquanto o motociclista foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari em estado moderado. O cavalo morreu no local e foi retirado pela equipe da Bahia Norte, concessionária responsável por administrar a rodovia.
O acidente aconteceu por volta das 3h. Depois de fazer uma viagem de dois dias durante a folga do clube, Everaldo fazia o trajeto do aeroporto de Salvador ao CT Cidade do Tricolor, na cidade de Dias D’Ávila, onde retornaria aos treinos na manhã desta quarta. No clube, o atacante foi submetido a exames médicos e liberado.
A ocorrência do acidente foi registrada pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/w/5/kpoa6DQuGfwbOkpBlWMA/whatsapp-image-2023-06-14-at-10.57.51.jpeg)
LANCE


Matérias Relacionadas
Flamengo, Palmeiras, Racing e LDU se classificam para a semifinal da Libertadores
Palmeiras vence River fora de casa e abre vantagem na Libertadores
Com gol de Balotelli, Santa Cruz conquista acesso para a Série C do Brasileirão 2026