Foto: Reprodução Redes Sociais
Um homem identificado como Maxsuel Oliveira Góes, de 32 anos, morreu afogado depois que foi atingido por um cabo e arremessado em um tanque de produtos químicos, enquanto trabalhava em uma empresa de mineração na cidade de Santaluz, localizada na região sisaleira da Bahia. O fato ocorreu nesta sexta-feira (2).
De acordo com as primeiras informações passadas à Polícia Militar, a vítima estaria fazendo um serviço a bordo de uma balsa junto com outros funcionários quando teria caído no lago e não foi mais visto. Ainda não há detalhes sobre em que circunstâncias a queda aconteceu.
A Polícia Militar disse ainda, que o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas. Os trabalhadores foram liberados mais cedo na sexta-feira por causa do ocorrido.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Santaluz. O Ministério Público do Trabalho também vai instaurar um procedimento para apurar a morte do operário.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/2/x/MIr30uS5SK0O3KsCuszg/whatsapp-image-2023-06-03-at-12.02.11.jpg)
Fonte- Notícias de Santaluz


Matérias Relacionadas
Polícia prende homem de 25 anos suspeito de estuprar mulher após encontro
Coordenador da Defesa Civil de Madre de Deus participa da Cop30 em Belém
Alerta de tempestade com granizo em oito estados brasileiros