Foto- Reprodução Redes Sociais
Lúcio Silvestre Júnior, 37 anos, assassinou a ex-namorada, Adriele Almeida Cardoso, 36, nesta sexta-feira (26), em Salvador, em seguida cometeu suicídio. O caso aconteceu após o suspeito perseguir e sequestrar a vítima, no bairro Granjas Rurais Presidente Vargas. O atual namorado da vítima também estava junto com ela, mas conseguiu escapar, antes da mulher ser sequestrada.
Adriele saiu do bairro de Pernambués com o atual namorado, quando foi perseguida e sequestrada.
O suspeito chegou a passar pelo mesmo caminho que Adriele fazia diariamente para ir trabalhar. O atual namorado da vítima ainda chegou a procurar uma delegacia para registrar o caso.
A arma que Lúcio cometeu o crime, suspeita-se que seja de seu padrasto, policial da reserva da PM. O suspeito tinha pegado a arma escondido do familiar.
Os corpos foram encontrados depois do assassinato, no carro do suspeito, após trabalhadores escutarem disparos e acionarem a Policia Militar.
De acordo com amigos de Lúcio, que estiveram no local do crime, ele e Adriele estavam separados há cerca de três meses, após um relacionamento de mais de dois anos. Ainda de acordo com eles, o ex-casal havia se conhecido em Madre de Deus, onde os dois eram.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local, para fazer perícia no veículo e remover os corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Matérias Relacionadas
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio
Três homens são presos com revolver calibre 38 em Dias d’Ávila