Foto Reprodução
Um motorista aplicativo foi encontrado por policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 0h23 deste domingo (21), na BR-101, próximo a localidade de Mercês, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.
A polícia apontou que ele sofreu um sequestro relâmpago quando se deslocava em um veículo Ônix da Estação Rodoviária para o distrito de Humildes em Feira de Santana. Foi deixado pelos sequestradores na BR-101 e conseguiu chegar a portaria da fábrica O Boticário por volta de meia noite, onde pediu ajuda. Policiais foram até o local para prestar o socorro e o encontraram com as mãos amarradas para trás e com ferimentos na cabeça, segundo informações do Acorda Cidade.
Colegas de profissão informaram que a família da vítima chegou a pagar um resgate de R$ 4 mil aos criminosos. Ele teve o celular, dinheiro e outros pertences levados. O carro foi encontrado neste domingo e ele está no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Matérias Relacionadas
Pessoas com deficiência podem ganhar isenção em pagamentos de pedágios
Motorista de 48 anos morre após carreta tombar e pegar fogo na Bahia
Mulher tenta dá golpe em motorista por APP em Cajazeiras