Aberta oficialmente com as festas de ‘Fuzuê’ e o ‘Furdunço’, que aconteceram neste final de semana, a agenda de pré-carnaval na capital baiana continua arrastando multidões pelos circuitos. Nesta terça-feira, 14, a animação ficou por conta do ‘Pipoco’, tradicional arrastão sem cordas comandado por Leo Santana, que vai do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra.
Na concentração, que começou por volta das 18h, o público já mostrou que iria comparecer em peso para a folia. Antes mesmo da chegada do ‘GG’, milhares aguardavam dançando ao som dos ensaios no trio.
Mas foi por volta das 19h25, que a folia começou de verdade. O gigante chegou com força total e não deixou ninguém parado. Não faltaram hits como ‘Vai Dar PT’, ‘Contatinho’ e, claro, a maior aposta do cantor para o carnaval e sucesso na internet, ‘Zona de Perigo’.
Ao longo do percurso, Leo recebeu o carinho de membros de fãs-clubes como ‘Tropa LS’, ‘Apegados LS’ e ‘Endoidadas do Leo’. Integrante da Tropa LS, Jean Oliveira cravou: Zona de Perigo já é a música do carnaval.
“Estou muito ansioso para o carnaval, esperei muito por esse momento. Estarei acompanhando Leo onde puder e onde não puder. Hoje estou aqui, no Carnaval estarei no Nana, onde Leo estiver, eu vou. Zona de Perigo já está na boca do povo, não tem outra. Já é a música do Carnaval”, afirmou ele.
A Tarde
Matérias Relacionadas
Teatro Castro Alves tem reabertura prevista para maio de 2026
Esposa de Fausto Silva fala sobre recuperação do apresentador
Jubileu celebra 280 anos da chegada da imagem do Senhor do Bonfim à Bahia