Aberta oficialmente com as festas de ‘Fuzuê’ e o ‘Furdunço’, que aconteceram neste final de semana, a agenda de pré-carnaval na capital baiana continua arrastando multidões pelos circuitos. Nesta terça-feira, 14, a animação ficou por conta do ‘Pipoco’, tradicional arrastão sem cordas comandado por Leo Santana, que vai do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra.

Na concentração, que começou por volta das 18h, o público já mostrou que iria comparecer em peso para a folia. Antes mesmo da chegada do ‘GG’, milhares aguardavam dançando ao som dos ensaios no trio.

Mas foi por volta das 19h25, que a folia começou de verdade. O gigante chegou com força total e não deixou ninguém parado. Não faltaram hits como ‘Vai Dar PT’, ‘Contatinho’ e, claro, a maior aposta do cantor para o carnaval e sucesso na internet, ‘Zona de Perigo’.

Ao longo do percurso, Leo recebeu o carinho de membros de fãs-clubes como ‘Tropa LS’, ‘Apegados LS’ e ‘Endoidadas do Leo’. Integrante da Tropa LS, Jean Oliveira cravou: Zona de Perigo já é a música do carnaval.

“Estou muito ansioso para o carnaval, esperei muito por esse momento. Estarei acompanhando Leo onde puder e onde não puder. Hoje estou aqui, no Carnaval estarei no Nana, onde Leo estiver, eu vou. Zona de Perigo já está na boca do povo, não tem outra. Já é a música do Carnaval”, afirmou ele.

A Tarde

O gigante 'Leo Santana' chegou com força total e não deixou ninguém parado