Foto/ Divulgação-Polícia Civil
Dois homens acusados de agredirem suas companheiras foram presos por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), momentos após praticarem os crimes. As prisões aconteceram na noite do sábado (11), nos municípios de Araçás e Inhambupe, na Bahia
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA ), por volta das 20h, a primeira vítima, moradora de Araçás, acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, através do telefone 190, e relatou que ela e a filha haviam sido agredidas pelo seu companheiro, que estava alcoolizado.
“Na mesma hora o Cicom nos informou e fomos verificar. Chegamos no bairro Araçás Mirim e encontramos ela machucada no rosto, pescoço e perna”, contou o comandante do 4º BPM, major Antônio Roque Ávila dos Anjos.
Ainda de acordo com o major Antônio Roque, elas disseram aos PMs, o local para onde o homem tinha ido e, após rondas, encontraram ele na casa de sua mãe, em outra localidade do município.
Já às 23h, uma outra ocorrência, também feito via 190, relatou que, no município de Inhambupe, um homem agrediu a esposa no rosto. Os PMs faram até a Travessa Mandacaru, Centro da cidade, e conseguiram prender o agressor.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, para as providências de Polícia Judiciária.
Informações/SSP
Matérias Relacionadas
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Principal líder do tráfico é preso novamente em Porto Seguro
Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho diz estar sendo ameaçada por telefone