Foto-Lay Amorim/Achei Sudoeste
A sessão da câmara de vereadores de Brumado, interior da Bahia, de sexta-feira (13) foi tumultuada com vereadores de oposição abandonando o plenário, de acordo com o site Achei Sudoeste.
Segundo a publicação, o presidente em exercício, Paulo César de Souza Ferreira (PCdoB), teria ignorado o regimento interno. Na pauta, o legislativo deveria ter votado o código de obras e urbanismo e a criação da taxa de lixo.
O vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão, ficou insatisfeito com a quebra do regimento interno do poder legislativo, quando ele solicitou um requerimento verbal para a apreciação das propostas.
De acordo com ele, na pauta da próxima sessão, segunda-feira (16), não consta os referidos projetos da taxa de lixo e do código de obras e urbanismo, já demonstrando a não apreciação dos projetos do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB).
“De acordo com nosso regimento, temos o direito de solicitar o regime simples e eles passaram por cima de tudo”, disse ao Achei Sudoeste.
Matérias Relacionadas
Prefeitura suspende concurso após MP receber denúncias de favorecimento
Justiça Eleitoral retoma atendimento para quem quer tirar ou regularizar o título
Menos de 40 cidades da Bahia buscam recursos federais para o desenvolvimento urbano