Mãe de jovem que desapareceu em ferro-velho diz estar sendo ameaçada por telefone

Foto: Reprodução TV Aratu

A mãe de Paulo Daniel, jovem que desapareceu após ir trabalhar em um ferro-velho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, afirmou à TV Aratu que está recebendo ameaças de morte após ter denunciado o desaparecimento do filho e de outro funcionário, Matusalém Silva Muniz, de 25 anos.

De acordo com Mari, mãe de Paulo Daniel, pessoas não identificadas estão entrando em contato com ela e com a esposa do filho: “Sabemos onde você mora. Tome cuidado, viu?”.

Na manhã desta quinta-feira (7), o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas de Paulo Daniel e Matusalém. No local, cães farejadores foram usados para tentar encontrar, através do cheiro das roupas, os corpos dos jovens.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e guarnições da Polícia Militar também estão no local para auxiliar nas buscas.

RELEMBRE O CASO

Um jovem, identificado como Paulo Daniel, desapareceu nesta segunda-feira (4/11), após sair para trabalhar em um ferro-velho no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.

De acordo com a mãe da vítima, identificada apenas como Mari, o proprietário do ferro-velho, identificado como Marcelo, confirmou que Paulo chegou para trabalhar no dia em que desapareceu, mas sumiu logo em seguida. Antes do ocorrido, o empresário chegou a acusar Paulo Daniel de roubo, mas não chegou a prestar queixa.

Além de Daniel, outro funcionário do ferro-velho, Matusalém Silva Muniz, está desaparecido. Segundo relatos enviados para a equipe de jornalismo da TV Aratu, ele também desapareceu na segunda-feira (4), após sair do trabalho para almoçar na região.

A mãe de Paulo Daniel afirmou, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, que um tênis e uma meia encontrados no local em que o filho trabalha pertencem a ele.

Fonte-Aratu ON