Foto Divulgação
O Partido Socialista Brasileiro (PSB), oficializou a candidatura à reeleição do prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, durante convenção realizada neste domingo (21). O vice-prefeito Amilton Pereira (Solidariedade) continuará como companheiro de chapa de Dailton.
O evento contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, deputados da base, lideranças locais, além da grande participação popular.
Foi a primeira vez que um governador esteve presente em uma convenção partidária em Madre de Deus, localizado na Região Metropolitana de Salvador.
“Fui carregado quando aqui estive, na campanha eleitoral de 2022, e agora vai ser a minha vez de pedir votos para vocês”, disse Jerônimo, em seu discurso.
Durante a convenção, o ex-prefeito Jailton Jajai (PP), que formara no time da oposição, anunciou que desistia de sua candidatura a prefeito para apoiar Dailton Filho. Com a desistência do antigo adversário, a coligação liderada pelo PSB passa a contar com nove partidos: Solidariedade, PSD, PP, PT, PcdoB, PV, Podemos e Avante, além do PSB.
Em seu discurso, Dailton Filho, lembrou as dificuldades do primeiro ano de governo, em plena pandemia de covid 19 e fez um balanço das realizações de sua gestão e anunciou alguns projetos para o futuro. Destacou o projeto de reurbanização total da orla marítima da cidade ,reforma total do estádio municipal para o qual espera contar com a ajuda do governo do estado.
Fonte-Minha Bahia
Matérias Relacionadas
BNews assumirá a Baiana FM a partir de 1° de dezembro
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio
Três homens são presos com revolver calibre 38 em Dias d’Ávila