Foto Divulgação PC
A Polícia Civil, de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, apreendeu uma submetralhadora, 80 porções de maconha, 39 pinos de cocaína nesta sexta-feira (4), durante operação para identificar os suspeitos das mortes de Adriano Alves dos Santos, no dia 26 de julho, e Géssica Gomes de Jesus, ocorrido dia (3), quinta-feira, nas margens do rio na cidade de São Francisco do Conde.
Após o primeiro homicídio, os policiais da 21ª Delegacia Territorial identificaram que havia uma rivalidade do tráfico de drogas no Distrito de Caipe. “Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. No revide, o principal suspeito dos homicídios foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado a arma e os entorpecentes”, disse o delegado Itallo Melo.
De acordo com a polícia, um segundo envolvido no mesmo grupo também foi alcançado pelos policiais e preso, os dois fazem parte do mesmo grupo criminoso que vem tentando dominar a área do comércio de drogas na região. “Ainda na localidade, os policiais encontraram em uma casa abandonada, roupas sujas de sangue e há suspeita que tenha servido de cativeiro para Géssica, que foi morta e teve o corpo abandonado”, disse o delegado.
Todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.
Ascom PC/Natália Verena
Matérias Relacionadas
Mulher é agredida com ácido no rosto em bairro de Salvador
Explosão em fábrica da Braskem em Camaçari provoca incêndio
Três homens são presos com revolver calibre 38 em Dias d’Ávila