Foto Divulgação/Mancha Verde
Vivendo um momento turbulento na temporada, o Palmeiras passou por mais um protesto da torcida neste sábado (22). A principal torcida organizada do clube, a Mancha Verde, organizou uma manifestação na frente da sede social.
Os alvos dos protestos foram novamente a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros. A torcida reclamou bastante da falta de reforços, principalmente após os resultados negativos e as eliminações recentes.
Na frente do clube social, a torcida se reuniu com faixas. A frase ‘Leila Pereira amiga ou inimiga?’ era uma das reproduzidas no protesto. Além disso, um carro de som ficou circulando com frases ditas pela presidente do Palmeiras, como “Não vivo do futebol, sou empresária e vivo dos meus negócios”, “Não acredito no bom e barato” e “O Palmeiras vai buscar reposições, vai ter reforços ao longo do ano”
Esse é o terceiro protesto em menos de um mês feito pela torcida do Palmeiras. Os torcedores pedem novas contratações e uma melhora da equipe, que está há cinco rodadas sem vencer no Brasileirão, e agora tem como objetivo a Libertadores, visto que foi eliminado da Copa do Brasil pelo rival São Paulo.
O Palmeiras entra em campo neste sábado (22), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte-R7.com
Matérias Relacionadas
De virada, Bahia perde para o Juventude em Caxias do Sul
Com fraca atuação, Vitória perde de virada para o Corinthians no Barradão
CBF abre venda de ingressos para Brasil x Uruguai na Fonte Nova