Foto-Reprodução / Redes Sociais
O pastor Elias Cardoso, da Assembleia de Deus Ministério de Perus, em São Paulo, fez críticas à escola de samba Acadêmicos de Niterói após homenagear o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Em um culto realizado na segunda-feira, 16, o líder religioso chegou a desejar que os realizadores sofressem com um câncer na garganta.
Primeiro, o pastor afirmou que não responderia à provocação, mas que iria orar pela agremiação. Em seguida, declarou: “Tripudiaram em cima da nossa fé, não vamos responder. Vamos orar. A hora que esses homens estiverem com câncer na garganta, eles vão lembrar com quem mexeram”.
O pastor também disse que “Deus vai responder” aos que, segundo ele, “provocaram e imitaram a fé da igreja”. “A melhor representação não é no Supremo Tribunal Federal, não é na Justiça, não é no Ministério Público, é lá em cima, direto no trono. Deus vai responder”, afirmou, ao mencionar o que chamou de “supremo tribunal celestial”.


Matérias Relacionadas
Família retira milionário de 102 anos à força de hospital após descobrir casamento com cuidadora
Produtores de cacau protestam na BR-101 e cobram medidas para conter queda de preço de produto
Reajuste a servidores da Câmara e Senado equivale a Bolsa Família de 500 mil famílias